segunda-feira, 7 de agosto de 2017






Há dois anos conheci o Luiz Miranda, meu mestre de pedras Quentes, na ocasião do curso ele me falou sobre uma terapia interessante que se praticava com martelos (TOK SEN) e neste dia retornando para casa os “martelos” não saíram de minha cabeça. Ao chegar em casa fui direto para o computador ávida por achar alguma informação sobre esta terapia e eis que encontro Kru Mary Catija.

Por minha sorte e felicidade ela se encontrava no Brasil ministrando cursos, em São Paulo, das terapias Tailandesas e Japonesas, imediatamente fiz contato e mais um gol ao meu favor, tinha agenda de curso TOK SEN naquele período. Comprei passagem de avião, fiz reserva de hotel e segui para São Paulo.

Isto ocorreu em 2015 e em 2016 Kru Mary Catija retorna ao Brasil para mais uma temporada de cursos, quando pela primeira autorizado fora da Tailândia ministrou o curso de Theacher Training of Tok Sen, da Ong’s Thai Massage School – Tailândia. Já totalmente envolvida com o Tok Sen, obviamente, fiz o curso de formação de professor.

Essa pequena narrativa é para dizer Kru Mary Catija – Gratidão – por todo ensinamento das terapias orientais e especificamente o TOK SEN que é a minha paixão.

Fiz alguns cursos com Kru Mary Catija; Tok Sen, Teacher Training Tok Sen Massage, Table Massage, Thai Herbal,  Shiatsu, Terapia do Cone de Ouvido – Ear Candle e foi uma verdadeira colheita de colegas, amigos, irmãos....são vários, mas sempre há aqueles que nos aproximamos mais, e neste caso quero citar Kru Marcia Dallmagro e Vilma Caldart, minhas queridas amigas de Chapeco – SC.

Marcia Dallmagro obrigada por ter me recebido tão bem na ocasião do curso de Tok Sen em Chapeco – 2016. Esta querida amiga me convidou para participar do curso, junto com ela, como teacher. Foi uma experiência inesquecível, e lá muitas amizades também formei.
Assim é o TOK SEN, uma terapia que une terapeutas em prol daqueles que necessitam de alívio emocional e físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário